O Paulaner Brewery Group é um dos grupos de cervejarias mais bem sucedidos da Alemanha com importantes mercados em crescimento no exterior. Possui cervejas bem conhecidas de marca de alta qualidade, como Paulaner, Hacker-Pschorr, Auerbräu, Thurn und Taxis e Hopf.

A cervejaria Paulaner foi fundada em 1634, pelos monges do monastério São Francisco de Paula. Hoje é a maior cervejaria de Munique e também a maior produtora de Weissbier (cerveja de trigo) da Alemanha, além de ser a mais vendida do país europeu. Todas as cervejas Paulaner são feitas de acordo com a Lei de Pureza, utilizando-se somente cevada da Baviera, leveduras de cultivo próprio, lúpulo de Hallertau (uma área da Baviera listada como a maior área de cultivo de lúpulo do mundo) e água pura glacial da fonte de 240m de profundidade.

A Paulaner é feita na Baviera, estado ao sudeste do país, cuja capital é a efervescente Munique, onde a arquitetura contemporânea mescla-se à medieval com direito a castelos de conto de fadas.

São diversas opções, conheça algumas:

Hefe-Weißbier na Alemanha e um dos favoritos do mundo. Naturalmente nublado e brilhante ouro sedoso no vidro sob uma cabeça de espuma muito forte. No primeiro gole, este clássico Weißbier tem um aroma suave de banana. Os palatos mais finos detectam um traço de manga e abacaxi e o equilíbrio entre amargo e amargo. Os apreciadores de cerveja apreciam a fina nota da levedura e a suave, mas brilhante mistura de aromas. É uma cerveja típica de beergarden, que reúne pessoas em todo o mundo.

Hefe-Weißbier Dunkel é uma revelação de malte castanha. O invulgarmente elevado conteúdo do melhor malte de Munique transforma esta versão escura da cerveja de trigo numa experiência intensiva de sabor: Sabores de chocolate light, cacau e frutas tropicais impressionam primeiro. Em seguida, aroma de trigo, malte e assado espumante. Hefe-Weißbier Dunkel é uma cerveja muscular. Não filtrada, forte e noz. Ao mesmo tempo, suave e suave ao paladar. Um ótimo acompanhamento para qualquer refeição. E até convence muitos fãs de vinho verdadeiros.

Hefe-Weißbier Non-Alcoholic tem o mesmo sabor Weissbier completo que o seu irmão mais velho: Não filtrado, refrescante e revitalizante, embora tenha menos de 115 kcal / 500 ml. Um grande matador de sede, que pode transformar uma pausa no seu dia em uma experiência de sabor da Baviera.

Paulaner Salvator   é uma cerveja do estilo doppelbock, mas mais intensa. Esta é a Paulaner Salvator, que ostenta reputação mundial além de ser um clássico da cervejaria alemã. Antigamente era consumida pelos monges da Paulaner durante o jejum da quaresma e ficou conhecida como “pão líquido”, sua produção iniciou-se pela necessidade de criar uma bebida com “sustância” para estas épocas. Uma cerveja forte com pronunciado aroma de malte e de cor avermelhada, esta cerveja é “duas vezes” bock.

Venha degustar a Cerveja Paulaner na Pousada Valle das Flores em Monte Verde.

 

Paulaner é distribuída exclusivamente pela Casa Flora

www.casaflora.com.br

Rua Santa Rosa, 207 – Brás   São Paulo-SP.